Esportes Titulo
Timão insiste em contratar Parreira
Das Agências
10/12/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


Nos bastidores do Corinthians, comenta-se que Carlos Alberto Parreira é o primeiro nome da lista do presidente Andrés Sanchez para substituir o ex-diretor de futebol Mário Gobbi. O ex-técnico da Seleção Brasileira ainda poderia coordenar as categorias de base. Fala-se, porém, que o tetracampeão talvez não aceite imediatamente a proposta. Ele teria problemas pessoais que o impediriam de assumir os respectivos cargos.

Caso fracassem as conversações, fala-se que o clube iria investir no eventual retorno de Antonio Carlos Zago - este saiu do Alvinegro responsabilizado no escândalo que, em 2009, envolveu Ronaldo na chácara de garotas de programa de Presidente Prudente. Zago era o responsável pelo departamento profissional.

RONALDO

O atacante do Corinthians esteve ontem no Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), no Rio de Janeiro, no dia seguinte ao congresso internacional de futebol. O Fenômeno aproveitou para testar a pontaria. Segundo alguns observadores que o recepcionaram, o artilheiro repetiu nas mãos a destreza revelada nos pés. Exagero ou não, o astro agradou.

"Esse é o alvo depois que atirei!!!! Heheheheh", escreveu Ronaldo no Twiter em que publicou fotos que tirou no alegre ambiente. "Hoje (ontem) estive no Bope aqui do Rio. Experiência única ver esses heróis!!! Incrível a união dos caveiras", disse.

Além da imagem do alvo, ele também publicou outra do carro do Batalhão - conhecido popularmente como Caveirão. Curiosamente, este é o apelido de Souza, colega dele no Corinthians.

Na véspera, Ronaldo declarou, em palestra no Footecon 2010, que está de "saco cheio na profissão", mas que no futuro pretende trabalhar pela categoria e atuar como consultor da classe.

Bruno César assume falhas do Timão e repensa o futuro

Bruno César, destaque do Corinthians no Brasileirão, não tem nenhum pretexto para reclamar. Muito pelo contrário. Apesar das vaciladas nas duas últimas rodadas, o ex-meia do Santo André sobrou na campanha alvinegra. Eleito a revelação da temporada, segundo escolha da CBF, o canhotinha só recebeu elogios de todos os lados. Há quem aposte na presença dele nas futuras listas da Mano Menezes para vestir a camisa da Seleção.

Bruno César garante que a vaga do Corinthians na pré-Libertadores compensa o sentimento de quem, às vésperas de conquistar o título, perdeu a corrida contra os dois primeiros colocados - o campeão Fluminense, além do vice Cruzeiro. "Agora, não adianta falar. Só nos resta repensar os erros cometidos e tirar as lições. É preciso ver onde falhamos para alcançar nossos objetivos em 2011", concluiu o valorizado Bruno César.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;