Setecidades Titulo
Policial reage a assalto e mata assaltante
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
05/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O soldado Elizelton da Polícia Militar seguia de moto de Ribeirão Pires para o trabalho em Mauá quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, por volta das 18h de anteontem.

Quando passava pela Estrada da Cooperativa, ainda em Ribeirão, ele percebeu dois homens em uma moto vindo em sua direção. "O homem que estava na garupa desceu armado e veio me assaltar. Quando tentei sacar minha arma ele começou a atirar", revela o policial.

Elizelton disse ter trocado tiros com o assaltante, que acabou baleado com dois ferimentos na região do tórax e morreu no local. Segundo o policial, o motorista da moto usada pela dupla conseguiu escapar em meio ao tiroteio.

O assaltante não portava documentos, mas segundo Elizelton, há suspeitas de que ele seja integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), quadrilha que age dentro e fora dos presídios de São Paulo.

MORTO
No Jardim São Caetaninho, em Ribeirão Pires, na Rua João Baraldi, um homem foi encontrado morto a tiros por volta das 21h de anteontem.
Ele também não tinha identificação e já estava sem vida quando a polícia chegou ao matagal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;