Esportes Titulo
Márcio Goiano afirma não se sentir pressionado no cargo
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
16/06/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


O técnico Márcio Goiano garante não temer o risco de demissão caso o São Caetano perca o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, amanhã, diante do Icasa, em Juazeiro do Norte (CE). O time vem de derrota para o Americana (1 a 0), anteontem, no Interior, e empate em casa com a Ponte Preta (1 a 1).

Em cinco partidas, Goiano coleciona uma vitória, dois empates e duas derrotas. "A leitura do futebol é essa. Quando um time não vence o culpado é o técnico, mas isso não me incomoda. Estou tranquilo. A frustração é não conseguir fazer com que o time assimile o que estamos passando", comentou o treinador, após a derrota para o Americana.

A equipe se reapresentou ontem à tarde e em seguida viajou para o Ceará. O embarque com dois dias de antecedência visa diminuir os efeitos da longa viagem até Juzeiro (514 quilômetros de Fortaleza).

O Azulão é o 16º colocado com cinco pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;