Economia Titulo
Centro Público de Santo André oferece 538 vagas
Do Diário do Grande ABC
14/06/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) da Prefeitura de Santo André dispõe de 538 vagas de emprego nesta semana, das quais 33 destinam-se especificamente a pessoas com deficiência. Os postos de trabalho são oferecidos por empresas situadas predominantemente no Grande ABC.

As funções com maior número de vagas são: vendedor lojista, com 29 oportunidades; zelador, com 21; e ajudante de carga e descarga de mercadorias, com 15 postos. Confira as listagens completas nos documentos anexos.

Cadastramento - Os interessados em se cadastrar para as vagas devem se dirigir ao CPETR munidos de Carteira de Trabalho e outro documento de identidade com foto.

Mantido com recursos do FAT (Fundo de Apoio ao Trabalhador) e da Prefeitura, por meio de convênio da administração municipal com o Ministério do Trabalho, o Centro Público tem duas unidades - na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615.

O CPETR está subordinado ao Departamento de Geração de Trabalho, Emprego, Qualificação e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;