Esportes Titulo Santos
De olho no Mundial, Peixe dará folga para atletas
31/10/2011 | 09:16
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho projetou que com 45 pontos o Santos estaria fora da briga contra o rebaixamento no Brasileirão e poderia focar suas atenções na disputa do Mundial de Clubes. O objetivo foi alcançado após a vitória sobre o Atlético-PR, por 4 a 1, na noite de sábado, no Pacaembu. Agora, portanto, a concentração santista está voltada para a competição da Fifa no Japão - a estreia está marcada para o dia 14 de dezembro, contra um adversário ainda indefinido.

O auxiliar Tata, que comandou a equipe nos três últimos jogos, enquanto Muricy se recupera de hérnia de disco, admitiu que o treinador vai conversar com alguns jogadores do elenco santista durante a semana para começar a fazer rodízio nas últimas rodadas do Brasileirão. "Chegou a hora de pensarmos mais no Mundial."

A situação mais complicada é do atacante Neymar, que, diante do Atlético-PR, completou 61 jogos na temporada. O

problema é o garoto aceitar a folga. "Eu quero jogar. Sou feliz em campo e prefiro jogar do que ficar treinando", disse.

Além de Neymar, outros jogadores do elenco deverão descansar. O goleiro Rafael, com 63 jogos na temporada, o zagueiro Durval, com 61, e o também zagueiro Edu Dracena, com 55, devem ser poupados em alguns dos próximos jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;