Esportes Titulo
Cotado para ser da McLaren, Rosberg critica equipe Williams
Do Diário OnLine
15/08/2007 | 20:44
Compartilhar notícia


Cotado para substituir ninguém menos do que o espanhol Fernando Alonso na McLaren-Mercedes em 2008, o piloto alemão Nico Rosberg resolveu abrir a 'caixa de ferramentas' e criticar a atual situação da sua escuderia, a Williams-Toyota. Em entrevista ao jornal germânico 'Bild', ele deixou claro que "as coisas não estão bem".

"Está cada vez mais difícil marcar pontos. Os três principais times estão sempre nas seis melhores posições e a Renault também está muito forte", disse Rosberg, filho do campeão mundial de Fórmula 1 em 1982, Keke Rosberg.

No entanto, ao comentar o 'desempenhos' dos seus chefes – Patrick Head e Frank Williams -, Nico optou por baixar o tom, já que sua contratação pela McLaren não passa de mera especulação da imprensa. "Frank e Patrick não são pessoas que usualmente fazem elogios, mas sinto o respeito deles e sei que isso cresce dentro do time", disse.

Nico Rosberg é um dos destaques da atual temporada da F-1. Apesar de ocupar apenas a 13ª colocação na classificação geral com sete pontos, ele freqüentemente está na fase final dos treinos classificatórios e, na maioria das corridas, é traído pela durabilidade do seu Williams e do motor Toyota. Nico está seis pontos atrás de seu companheiro de equipe, o austríaco Alexander Wurz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;