Setecidades Titulo
Ex-presidiário é detido com maconha, crack e cocaína
Willian Novaes
Do Diário do Grande ABC
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O ex-presidiário Raul Pereira da Silva, 23 anos, foi detido em flagrante, por policiais militares, na manhã de ontem, no Morro do Kibon, em Santo André, com papelotes de maconha, crack e cocaína e R$ 910 em uma sacola plástica.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que informava que haviam pessoas usando drogas na Rua Professor Luiz Arthur Lamouche Barbosa, na altura do número 200, no Morro do Kibon. Quando uma viatura entrou na rua, Silva correu, sem saber que mais um carro de apoio subia o morro por outro caminho. O ex-presidiário deu de cara com o veículo em que estava o soldado Altair Machado, da 2ª Cia do 41º Batalhão.

"Ele ainda tentou fugir, subindo em telhados, mas não teve sorte, porque em uma das casas o teto não resistiu e ele caiu", disse Machado.

Silva que havia deixado o CDP (Centro de Detenção Provisório) de Mauá, em 30 de novembro do ano passado, após cumprir pena de quatro meses, por porte de entorpecentes, foi levado para o 6º DP. de Santo André, onde foi atuado em flagrante por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;