Cultura & Lazer Titulo
Site oficial do Padre Marcelo entra no ar
FLAVIA MANGINI
Do Diário Online
24/02/2000 | 15:18
Compartilhar notícia


A partir desta quinta-feira, os internautas poderao acessar o site oficial do Padre Marcelo Rossi. Bizantino.com deveria ter como domínio padremarcelo.com, mas já existem páginas nao oficiais com este nome. Os organizadores do Bizantino.com tentaram obter o direito de usar tal domínio, mas para tanto teriam que pagar R$ 200 mil.

Mesmo assim Bizantino.com está no ar e promete satisfazer os fiéis, que poderao solicitar oraçoes via e-mail para serem abençoadas pelo padre cantor.

O site também conta uma pequena história sobre o movimento carismático: quando surgiu, sua origem e outras frentes.

Além disso, o usuário poderá conferir a Agenda do Padre Marcelo e se programar para os próximos show-missas. Ainda encontrará uma relaçao com os horários de programas de rádio e TV apresentados pelo artista.

Na seçao Eventos, o internauta poderá acompanhar o que aconteceu nas missas mais recentes realizadas no país e acompanhar fotos da multidao de fiéis que acompanharam a cerimônia.

No link Oraçoes, os seguidores poderao rezar o Terço Bizantino via Internet. Além disso, terá acesso às oraçoes básicas de qualquer cristao, como Ave Maria e Pai Nosso.

Aqueles que ainda nao conhecem as músicas que fazem sucesso nas missas do padre, como Erguei as maos e O vira de Jesus, o link Músicas resolverá o problema. Os fiéis poderao ouvir as rezas musicadas, ao mesmo tempo que poderao cantar acompanhando a letra.

A página oficial também traz dicas de links imperdíveis sobre religiao.

Se o internauta ainda quiser emitir suas sugestoes aos criadores do site, o link Opinioes foi feito para isso. Inclusive, o usuário poderia se inspirar na página The Confessor, e sugerir a criaçao de uma seçao voltada para a confissao de pecados, assim como já ocorre no site inglês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;