Setecidades Titulo
Diretor do DHPP faz diligências onde policiais foram mortos
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
25/08/2009 | 07:46
Compartilhar notícia


O diretor do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), Marco Antônio Desgualdo, esteve ontem na Seccional de Santo André para traçar linhas de investigação a fim de esclarecer as mortes dos policiais civis Ramiro Diniz Júnior - ocorrida no dia 9 - e José Carlos dos Santos - que foi assassinado em março. Os dois, que trabalhavam no SIG (Setor de Investigações Gerais) de Santo André, foram executados de maneira similar: o assassino utilizou fuzil, touca tipo ninja e um Peugeot prata com vidros escuros.

Sem dar detalhes da investigação, Desgualdo afirmou que todas as hipóteses serão analisadas. "Não teremos constrangimento em identificar o autor. As pessoas precisam saber o que aconteceu, doa a quem doer."

Questionado se as mortes podem ter relação com organizações criminosas, Desgualdo desconversou. "Pode ser. Existe muita promiscuidade entre policiais. Abusam da autoridade em benefício próprio. Deparamos com canalhas em várias esferas da sociedade", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;