Esportes Titulo
Com quatro desfalques, Vasco encara o líder em busca da primeira vitória
06/06/2015 | 09:20
Compartilhar notícia


Um Vasco abatido, na zona de rebaixamento e com quatro desfalques, incluindo a dupla de ataque, tem uma missão inglória neste sábado, às 22 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. A equipe do técnico Doriva precisa de um bom resultado diante do Atlético Paranaense, time que venceu quatro dos cinco jogos que disputou até o momento e que lidera o Campeonato Brasileiro.

O time carioca vem de derrota em casa para a Ponte Preta e o horizonte que se desenha na Arena da Baixada é preocupante. Doriva não poderá contar com Gilberto, Guiñazu e Jordi, todos suspensos. Nesta sexta-feira, soube ainda que também perdeu o atacante Dagoberto, que sofreu um estiramento. Assim, caberá a um ataque totalmente reserva acabar com o jejum de gols do Vasco, que não marca há três partidas e que tem um único gol na competição.

Sem Martin Silva, a serviço da seleção uruguaia, e com o reserva Jordi de fora devido à expulsão diante da Ponte Preta, o gol vascaíno será defendido pelo segundo reserva, Charles. Serginho deve ganhar a vaga de Guiñazu no meio de campo, enquanto que o ataque é uma incógnita. A tendência, porém, é que seja formado por Thalles e Yago.

Apesar de todos os problemas, Doriva preferiu usar um tom otimista. "Eles (Atlético Paranaense) vivem um momento muito bom, mas estamos focados no nosso trabalho. Estamos confiantes e querendo muito o resultado positivo", comentou. "Os jogadores que vão entrar com certeza estão prontos. Eles têm experiência e vão agregar muito à equipe. Quando surge a oportunidade, o atleta tem que estar pronto e aproveitar".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;