Esportes Titulo
Flamengo terá mudanças para tentar conquistar seu primeiro triunfo no Brasileiro
03/06/2015 | 07:40
Compartilhar notícia


Cristóvão Borges vai ter de superar desfalques importantes em busca de conquistar sua primeira vitória no comando do Flamengo e, assim, tirar o time da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, a equipe rubro-negra vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, adversário direto na parte baixa da tabela, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral colombiano Armero e o volante paraguaio Cáceres estão a serviço de suas seleções na Copa América e não jogam. No treino desta terça, Cristóvão indicou que Anderson Pico e Jonas vão assumir as vagas, respectivamente. Suspenso, Canteros dá lugar à Marcio Araújo.

"O gol vai sair naturalmente. Precisamos ficar tranquilos e deixar a pressão de lado. A gente vai sair do Mineirão com um resultado positivo", projetou Jonas. "Sabemos que um clube da grandeza do Flamengo não pode errar da maneira que vem errando, mas vamos dar a volta por cima na quarta-feira."

Na prática, o time vai manter a formação utilizada na derrota para o Fluminense na última rodada. No entanto, além dos desfalques, o treinador optou por trocar algumas peças do time por opção técnica. Paulinho e Bressan não têm jogado bem e serão substituídos por Marcelo Cirino e Samir, que eram titulares no início do ano e se recuperaram de contusões recentemente.

Nos planos do Palmeiras, o atacante Alecsandro treinou normalmente com o time e foi relacionado para o jogo com o Cruzeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;