Esportes Titulo
Wallace elogia sistema de rodízio entre os jogadores
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos principais jogadores da Seleção Brasileira de vôlei, o oposto Wallace rasgou elogios ao trabalho da comissão técnica comandada por Bernardinho, mas que tem o auxiliar Rubinho à frente por conta da suspensão imposta pela Federação Internacional de dez partidas ao treinador. Para o atleta do Cruzeiro, a escolha do rodízio entre eles é acertada.

“A rotação é uma coisa bem legal que o Bernardo está fazendo junto com o Rubinho, aproveitando que a gente já está classificado para a fase final da Liga Mundial (que será disputada de 15 a 19 de julho, no Maracanãzinho). É bacana, todo mundo está tendo oportunidade de jogar e mostrar por que está aqui”, comentou Wallace.

Sobre a Austrália, o oposto pediu atenção e apoio dos torcedores em São Bernardo. “É um time grande. Tem grande oposto lá. Não vai ser jogo fácil. Vamos ter de jogar bastante para não termos nenhuma surpresa. Queremos tentar mais uma vitória. Esperamos contar com a torcida em todos os jogos que vamos fazer no Brasil”, disse.

Rubinho ainda não decidiu quais serão os jogadores relacionados para os confrontos contra a Austrália. O auxiliar técnico vai comandar um treino hoje, das 9h30 às 11h e outro amanhã, das 12h30 às 14h30, ambos no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;