Setecidades Titulo
Delegacias Participativas são inaguradas em S.Bernardo
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
28/11/2002 | 15:37
Compartilhar notícia


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo inaugurou nesta quinta-feira em São Bernardo duas Delegacias Participativas, que funcionarão no 1º e 3º Distritos Policiais. São novos modelos de delegacias totalmente informatizadas.

As Delegacias Participativas oferecem atendimento diferenciado, com entradas distintas para criminosos e a população e acesso especial para portadores de deficiência física. Elas não possuem presos. O atendimento é feito com senhas eletrônicas e priorizado conforme emergência do caso.

O secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, participou da cerimônia de inauguração, que aconteceu na sede do 3º DP, na avenida João Firmino.

Com estas duas delegacias, sobe para dez o total no Estado – na capital, há seis e outras duas em Campinas e Sorocaba, no interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;