Setecidades Titulo
Sto.André: Senac dá palestra sobre reproduçao humana
Mirla Silva
Da Redaçao
12/10/1999 | 16:58
Compartilhar notícia


No próximo dia 18, o médico Roger Abdelmassih, que comanda uma clínica de Reproduçao Humana com seu nome - uma das maiores do país -, em Sao Paulo, estará no Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Santo André para falar sobre infertilidade conjugal, problema que atinge atualmente cerca de 20% dos casais.

Especialista em urologia e andrologia e responsável pelo nascimento de 2 mil bebês de proveta, o palestrante falará sobre os últimos avanços na área de Fertilizaçao Assistida. Segundo a assessoria de imprensa da Clínica Roger Abdelmassih, hoje, com os tratamentos contra a infertilidade, o índice de gravidez pode chegar a 50% a cada tentativa.

A palestra, gratuita, é destinada a todos que quiserem se informar sobre o tema. As inscriçoes podem ser feitas pelo telefone 454-8811. O Senac de Santo André fica na avenida Ramiro Colleoni, 110.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;