Política Titulo
Deputado Hamilton Pereira se recupera de cirurgia
Do Diário OnLine
03/04/2002 | 14:10
Compartilhar notícia


O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) se recupera da cirurgia a que foi submetido na terça-feira depois de ter sofrido um derrame. De acordo com a assessoria do parlamentar, a cirurgia foi considerada um sucesso. Ele está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Hamilton sofreu um derrame cerebral devido a uma fistula arteriovenosa, de origem congênita. Segundo os médicos, o risco de seqüelas graves é pequeno, mas não está descartado.

O deputado sofreu o derrame em sua casa, em Sorocaba, interior de São Paulo. Ele foi levado para o Hospital Modelo da cidade e depois transferido para o Albert Einstein. Hamilton passou por uma angioplastia (cirurgia para desobstrução de veias por meio de cateter e reconstrução da ateria) que durou cerca de sete horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;