Setecidades Titulo
Garra prende ladrao em pizzaria de Sao Bernardo
Daniel Fernandes
Da Redaçao 
31/01/1999 | 18:07
Compartilhar notícia


O ajudante Aldemir Chaves Martins, 23 anos, foi preso em flagrante por investigadores do Garra (Grupo Armado de Repressao a Roubos e Assaltos) sábado, às 23h, na rua Príncipe Humberto, Centro de Sao Bernardo. Os investigadores passavam pela rua, quando foram avisados pela populaçao sobre o roubo a pizzaria Demarco.  

Os investigadores foram até o local, onde renderam em flagrante Aldemir, que portava um revólver calibre 32. No momento em que foi preso, o ajudante apontava uma arma para o rosto de Ismael Puertas da Cruz, 36 anos, proprietário da pizzaria.  

Por volta das 0h10 de domingo, na Vila Flórida, em Sao Bernardo, a pizzaria Vem Cá nao escapou da açao de assaltantes. Dois homens armados invadiram o restaurante e renderam o comerciante Edvar Braile, 28 anos. Ele foi obrigado a entregar sua carteira com documentos e talao de cheque. Os ladroes levaram também R$ 100 em dinheiro e fugiram com outros dois assaltantes que esperavam do lado de fora em motos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;