Cultura & Lazer Titulo
Rede CNT abre nova programação nesta segunda-feira
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
14/07/2008 | 07:30
Compartilhar notícia


A Rede CNT estréia nesta segunda-feira uma série de mudanças na grade, marcada sobretudo pelo investimento em um núcleo de jornalismo encabeçado por Salete Lemos, que teve uma passagem pela Cultura no ano passado e fazia participações esporádicas como repórter no programa de Hebe Camargo, no SBT.

A emissora investiu US$ 1 milhão em equipamentos digitais. O transmissor Harris, importado dos EUA, já foi instalado em um dos pontos mais altos da avenida Paulista e está em fase final de testes. O sinal, de potência de 30 kw, deve atingir o Grande ABC, Osasco e Guarulhos, além da Capital, com mais qualidade.

A programação fica mais variada na faixa das 18h à meia-noite, com filmes, programas de variedades e de entrevistas. Salete Lemos será âncora do CNT Jornal, que irá ao ar todos os dias, às 22h. A redação principal será em São Paulo, de onde o telejornal será transmitido, mas haverá núcleos de reportagem em Brasília, Curitiba e Rio. Foram contratados cerca de 60 profissionais para a empreitada.

Humor - A CNT terá sua própria tentativa de emplacar uma atração nos moldes do Pânico. A partir desta terça-feira, às 22h30, irá ao ar o programa Transalouca, transmitido no dial pela Transamérica. O comando, assim como no rádio, será de Ruy Balla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;