Esportes Titulo
Diadema recebe inscrições para prova pedestre
Da Redação
18/11/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para a sexta Prova Pedestre e Caminhada de Diadema, marcada para o dia 5, com percursos de cinco e dez quilômetros. A competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade.

Até o dia 26, os interessados em percorrer as principais ruas do município - correndo ou caminhando - deverão confirmar a participação pelo site ww.corpuseventos.com.br ou procurar um dos nove pontos autorizados, entre eles o Ginásio Ayrton Senna.

As incrições são gratuitas e os organizadores sugerem que os participantes doem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para o Banco de Alimentos de Diadema.

A largada e a chegada da prova serão na Avenida Ulysses Guimarães, em frente ao campo do Taperinha. Com duas opções, a Prova Pedestre poderá ser disputada nas categorias de cinco e dez quilômetros, enquanto a caminhada terá cinco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;