Esportes Titulo São Bernardo
Dudu é emprestado a equipe da Grécia; Henan pode sair

Volante foi cedido para o Asteras Tripolis até dezembro; atacante deve ir à Coreia do Sul

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
23/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo está próximo de concretizar os empréstimos do volante Dudu e do atacante Henan para o futebol da Grécia e da Coreia do Sul, respectivamente. Ambos ficarão nos novos clubes até dezembro.

O volante jogará no Asteras Tripolis, que disputa o play-off do campeonato local e pode, inclusive, obter vaga na primeira fase da Liga dos Campeões da Europa – nesta temporada, disputou a Liga Europa e terminou em terceiro em grupo com Tottenham-ING, Besiktas-TUR, e Partizan-SER. Ele viajou na quinta-feira para o país e só falta a realização dos exames médicos para concretizar o acerto. Caso os gregos se interessem por seu futebol, há cláusula que estipula o valor a ser pago ao Tigre ao fim do contrato de empréstimo.

Já o atacante Henan está próximo de um clube da Coreia do Sul, que não teve o nome divulgado, pois ainda faltam alguns detalhes para o acerto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;