Esportes Titulo Revelado pelo Azulão
Revelado pelo Azulão, lateral Niltinho acerta com o Joinville
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
22/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Revelado pelo São Caetano e com contrato até o fim de 2017, o lateral-esquerdo Niltinho se apresentou ontem ao Joinville. O jogador estava treinando normalmente no Azulão desde a semana passada, quando retornou do empréstimo ao Volta Redonda, mas a saída já era dada como certa no clube, devido às propostas em mãos.

Além do Joinville, Atlético-PR, Fluminense e Vasco estavam interessados no atleta, mas o fato de seus empresários terem sido procurados inicialmente pelo clube catarinense pesou na decisão de atuar no futebol do Estado.

“Ele estava nos nossos planos, mas a proposta salarial do Joinville era superior. Desta maneira, não tinha como segurá-lo aqui. E vai ser bom para o atleta disputar a Série A do Brasileiro. Até dezembro ele segue no Joinville”, explicou o diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal. Apesar de atuar como lateral-esquerdo no Azulão, Niltinho deve ser aproveitado como atacante no clube do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;