Setecidades Titulo
Seis homens são baleados no final de semana em Sto.André
Raquel de Medeiros
Do Diário do Grande ABC
02/05/2011 | 07:41
Compartilhar notícia


Depois da chacina na Semana Santa, que resultou na morte de quatro jovens em Santo André, mais um final de semana é marcado pela violência no município. Entre sábado e ontem, seis homens, sendo um policial militar, foram baleados.

Na manhã de ontem, Eduardo Lima, 29 anos, se desentendeu com Renan Bueno de Oliveira, 23, dentro de um posto na Avenida dos Estados, no Parque Jaçatuba. Durante a briga, Lima disparou um tiro no tórax de Oliveira.

Em seguida, no início da tarde, com duas armas de fogo, Lima tentou abordar o policial militar Dionel José Ferreira de Mello, no Parque Erasmo Assunção. O policial estava estacionando o carro, percebeu a ação e reagiu. "Quando vi que ele estava armado efetuei os disparos", afirmou.

Até a noite de ontem, Lima permanecia internado em estado grave em hospital da cidade. O jovem tinha passagem pela polícia por uso de drogas entre outros delitos.

Poucas horas antes, outro policial foi cercado por seis pessoas na Avenida da Paz, em Utinga. Edmílson Cristiano Miranda, 38 anos, foi alvo de vários disparos por arma de fogo, teve um ferimento no braço, mas passa bem.

Na Vila Palmares, Marcelo de Oliveira Teodoro, 39, levou um tiro na cabeça na Avenida Lions Club. A vítima está internada no Hospital Albert Sabin, em São Caetano.

IRMÃOS
Dois irmãos na Vila Homero Thon também foram alvos da violência. Eduardo da Silva, 18, e Luís Carlos da Silva, 17, foram baleados enquanto caminhavam pela Avenida Pedro Américo, na noite de anteontem. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Os irmãos estão internados no Pronto-socorro Central de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;