Esportes Titulo Copinha
Por vaga, Azulinho descarta três zagueiros contra o CSA

Azulinho pra frente

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
10/01/2012 | 07:29
Compartilhar notícia


 

Para conquistar a vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Caetano promete atacar o CSA-AL, hoje, às 14h, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. Somente a vitória interessa ao Azulinho, que ainda terá de torcer por outros resultados.

O time da região ocupa a segunda posição do Grupo V, com três pontos e três a menos que o Coritiba, que encara o Taboão da Serra (16h) e tem saldo de sete gols, contra apenas um do Azulinho.

Se vencer, mas não ultrapassar a equipe paranaense, o São Caetano vai terminar com a vice-colocação da chave e terá de torcer para ficar entre os oito melhores segundos colocados do torneio para avançar.

Ciente das dificuldades, o técnico Otaviano Vieira de Lima Filho, o Carlão, mudou o time, escalando o meia William, na vaga do zagueiro William Mineiro, suspenso pelo segundo cartão amarelo, deixando a equipe com dois defensores.

"No jogo de amanhã (hoje) temos de ganhar bem. O adversário está eliminado e a obrigação é toda nossa", frisou o treinador. "Precisamos ampliar o saldo de gols para conseguirmos ficar à frente dos times das outras chaves", completou.

Segundo o treinador, o grupo não está abalado com a goleada (4 a 1) sofrida para o Coritiba, sexta-feira. "Fazia tempo que não perdíamos assim, mas demos a volta por cima em casos mais complicados, e vamos superar novamente."

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;