Esportes Titulo Ramalhão
Torcida e jogadores se unem pelo Santo André
Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/01/2012 | 07:28
Compartilhar notícia
Thales Stadler/DGABC


Jogadores, comissão técnica, diretoria e agora torcida. O Santo André está respaldado pela união de todas as partes que regem o time para a disputa da Série A-2 do Paulista. Líderes e integrantes das três organizadas do clube reuniram-se com o elenco para bate-papo "franco e positivo", segundo os torcedores, sobretudo colocar um basta à situação criada no desentendimento após o jogo contra o Joinville, pela Série C, em agosto.

"Deixamos claro que eles terão nosso apoio, como aconteceu quando o Santo André estava para cair (em 2007). Perder até faz parte do jogo, mas se isso acontecer, que seja com os jogadores correndo", afirmou Ovídio Simpionato, presidente da Tuda. "Vai haver a união das torcidas", emendou.

Tal compromisso, no entanto, não vai ser literal como ocorreu em 2007, quando as organizadas se uniam no centro do setor coberto para cantar e empurrar o Santo André contra o rebaixamento para a Série C do Brasileiro, fato que deu certo. Agora, mesmo que cada uma por si, o incentivo será o mesmo.

"Será união de propósitos e ideais para levar o time de volta à elite. Vamos trabalhar juntos, mas cada entidade tem uma filosofia", explicou o presidente da Fúria Andreense, Renato Ramos, que esteve acompanhado de Esquerdinha. Pela Esquadrão, o presidente Fernando Noé representou.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;