Esportes Titulo
Cicinho é contratado pelo Real Madrid
Do Diário OnLine
23/08/2005 | 13:22
Compartilhar notícia


O lateral-direito Cicinho foi contratado pelo Real Madrid. O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, que informou que o atleta se apresenta apenas em janeiro de 2006.

A página oficial do clube espanhol na Internet, por outro lado, diz que os 'merengues' apenas assinaram um acordo que lhes dá preferência na negociação do atleta no futuro. O Real teria a opção de não contratar Cicinho ao fim do ano.

Os valores da negociação não foram revelados pelo dirigente são-paulino. "O contrato já foi assinado. O São Paulo recebe 50% do valor estipulado agora e os outros 50% em janeiro, mas não vou falar em números", disse Gouvêa.

"O que posso dizer é que os números satisfizeram plenamente o São Paulo, mais até do que o estipulado em contrato", disse Gouvêa. O contrato de Cicinho com o São Paulo previa uma multa rescisória de US$ 12 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;