Esportes Titulo
Palmeiras busca reação diante do desesperado Avaí
Das Agências
18/09/2011 | 07:41
Compartilhar notícia


Com diversos problemas extracampo, o Palmeiras busca reagir no Campeonato Brasileiro diante do Avaí, hoje, às 16h, na Ressacada. Ao todo, são quatro jogos sem vitória e apenas uma nos últimos dez confrontos. Na oitava posição, com 34 pontos, nove atrás do líder Corinthians, o Alviverde precisa vencer para manter o sonho de título na competição.

Porém, para conquistar os três pontos, a equipe do Palestra Itália terá de superar desfalques importantes. O lateral-esquerdo Gabriel Silva e o meia Patrik, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Cicinho e o meia Valdivia, lesionados, não enfrentam o Avaí. Já o recém-contratado Pedro Carmona ficará no banco de reservas por opção do técnico Luiz Felipe Scolari.

"Ele treinou somente quinta-feira e é um pouco mais difícil, em relação ao entrosamento", frisou o treinador. Em contrapartida, o atacante Kleber, que não esteve em campo na derrota (3 a 0) diante do Internacional, retorna à equipe.

"Tenho solucionado um problema e depois aparece outro. Às vezes eu penso que solucionei um problema e leva a outro em outra área. Nos treinamentos tentamos buscar uma ou outra alternativa de grupo para ver se acertarmos melhor", reclamou o treinador do Palmeiras.

A única notícia boa é que foi justamente contra o Avaí que o Palmeiras aplicou a maior goleada do ano - 5 a 0, no Canindé, no primeiro turno.

Do outro lado, o Avaí luta para sair da incômoda penúltima colocação do Brasileiro. Para o jogo, o time catarinense não terá Lincoln, ex-Palmeiras, por questões contratuais. O técnico Toninho Cecílio, que fechou o último treino, escondeu o substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;