Esportes Titulo
Insatisfeito com volantes, Goiano já admite mudanças
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
29/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O técnico Márcio Goiano admitiu não ter ficado satisfeito com o desempenho de seu trio de volantes nos dois primeiros jogos do São Caetano na Série B do Brasileiro, sobretudo no último, anteontem, quando perdeu em casa para o Ituiutaba por 2 a 0.

Na avaliação do treinador, o trio formado por Ricardo Conceição, Augusto Recife e Souza deixou a desejar na marcação e no apoio que deveria dar a Ailton na armação das jogadas.

Ao ser questionado se não deveria então ter saído com um meia no lugar de um volante, já que o time atuava em casa e precisava da vitória, o treinador respondeu: "Coloquei três volantes porque mudei para o 4-4-2 e o time estava acostumado com o 3-5-2 (utilizado pelo ex-técnico Ademir Fonseca). Precisava dar mais proteção à zaga. Dei mais liberdade ao Souza e ao Augusto (Recife) para sair porque atuávamos em casa, mas vi que não funcionou. Então, terei de mudar", avisou.

Para o jogo de terça-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, o São Caetano não poderá contar com Souza e o zagueiro Thiago Martinelli, suspensos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;