Setecidades Titulo
Seis acusados da morte de Celso Daniel vão a júri
26/03/2010 | 07:59
Compartilhar notícia


A Justiça de São Paulo informou ontem que serão levados a júri popular seis acusados pela morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT). A decisão foi anunciada no Fórum de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A audiência onde foi determinado o encaminhamento do processo durou duas horas e terminou às 17h30.

A data do júri ainda terá de ser definida, segundo informou o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo. Não foi divulgado nem mesmo uma estimativa de quando isso deve ocorrer.

Celso Daniel foi assassinado em 2002 depois de ser sequestrado na Zona Sul Capital por um grupo armado, na noite do dia 18 de janeiro. O corpo do prefeito foi encontrado dois dias depois com marcas de tiros. O cadáver estava em uma estrada de terra batida na cidade de Juquitiba, na Grande São Paulo. O município é vizinho de Itapecerica da Serra, onde o processo está sendo conduzido pela Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;