Setecidades Titulo
Bombeiro em férias leva cinco tiros em São Bernardo
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
13/02/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O bombeiro Cleverson Pereira dos Santos, 43 anos, foi vítima de um atentado anteontem, às 21h, na Avenida Dom Pedro de Alcântara, em São Bernardo. Ele levou cinco tiros dentro do carro, um Monza vinho. O bombeiro é morador da região, mas trabalha na Capital. A polícia não tem pistas dos autores dos disparos. A vítima está internada em estado grave.

Santos estava de férias desde o início do mês. Segundo a mulher dele, Laura Rodrigues dos Santos, 38 anos, o bombeiro costumava visitar a Vila São Pedro com freqüência, pois é ex-morador do bairro e tem muitos amigos por lá.

Anteontem à noite, ele foi surpreendido por dois homens, que teriam se aproximado já efetuando os tiros – sem chance de reação. Santos estava sozinho. Ele foi baleado na cabeça, no peito, no braço e na mão esquerda.

Os atiradores tiveram tempo de se aproximar do carro, retirar a carteira funcional de Santos e colocá-la sobre o painel do carro. Os homens fugiram sem deixar pistas. No carro, a PM encontrou munição para revólver calibre 38, R$ 755 em dinheiro e uma calculadora. Segundo sua mulher, a arma que Santos portava desapareceu.

O bombeiro foi levado para o PS Central de São Bernardo e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual de Diadema (Serraria), onde permanece internado. Ele sofreu duas cirurgias ainda na madrugada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;