Esportes Titulo
Marcos e Alessandro são dúvidas no Palmeiras
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
19/06/2003 | 20:43
Compartilhar notícia


O Palmeiras tem vivido uma sina na Série B do Campeonato Brasileiro. Basta um resultado reabilitador, como os 5 a 0 sobre o Mogi Mirim, sábado, para que na semana seguinte surjam problemas na escalação da equipe. Desta vez, não foi diferente e, o que é pior, às vésperas do jogo mais importante do time até agora, sábado, às 16h, contra o Botafogo-RJ. Durante o treino desta quinta pela manhã, o goleiro Marcos e o lateral-direito Alessandro se contundiram e viraram dúvidas para o técnico Jair Picerni.

Marcos se queixou de contusão muscular e, por isso, pode ser outra vez substituído por Sérgio, o que já ocorreu no campeonato. O lateral Alessandro, que tem sido considerado um dos principais jogadores da equipe, sente dores na perna esquerda. Corrêa, reserva do meio-campo, é a opção de Picerni para atuar na posição. Os problemas não se resumem aos dois: o zagueiro Leonardo tornou a se queixar de dores na panturrilha direita. Se também não atuar, o volante Alceu permanecerá na zaga, mas ao lado de Daniel, que retorna depois de cumprir suspensão automática.

No ataque, a dúvida é por motivos técnicos. O colombiano Muñoz teve atuação satisfatória contra o Mogi, fez um gol, e tem possibilidade de começar no lugar de Thiago Gentil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;