Setecidades Titulo
Cinco são detidos em operação contra o tráfico
Evandro de Marco
Do Diário do Grande ABC
13/04/2010 | 07:49
Compartilhar notícia


A Polícia Civil fez uma operação ontem no Jardim Regina, em São Bernardo, e prendeu cinco pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

A primeira detenção aconteceu na esquina das passagens Óleo Duto e das Flores. No local, foram presos Diego da Silva e Antonio Carlos da Silva, ambos de 20 anos, e um menor de 14. Segundo a polícia, eles portavam 124 porções de crack, 92 de cocaína, 68 de maconha e R$ 41. Na Rua Senhor Bom Jesus, no mesmo bairro, Jaime Machado, 27, e um menor de 17 foram flagrados com drogas e dinheiro.

O delegado seccional da cidade, Rafael Rabinovici, afirmou que a operação, conjunta entre o Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e o SIG (Serviço de Investigações Gerais), "é consequência de outra incursão naquela região no dia 24". "Desde então, foram feitos monitoramentos para identificar mais estes dois pontos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;