Esportes Titulo
Edílson: 'nao cometi nenhum crime'
Do Diário do Grande ABC
21/06/1999 | 14:21
Compartilhar notícia


O atacante Edílson, do Corinthians, afirmou nesta segunda-feira que nao está arrependido do ato que fez no jogo deste domingo, contra o Palmeiras, que lhe custou o corte da Seleçao Brasileira que disputará a Copa América, e fez com que a final do Campeonato Paulista terminasse aos 25 minutos do segundo tempo.

"Se errei, eu assumo, mas jamais vou me arrepender do que fiz. Nao foi nenhum crime", declarou o jogador afirmando que sempre agüentou as "provocaçoes" dos palmeirenses. "Na minha vez de brincar acontece uma coisa dessas", reclama.

Quanto ao seu corte da Seleçao, Edílson disse apenas que Luxemburgo deveria tê-lo chamado para uma conversa antes de dispensá-lo.

Para comemorar o gol de empate do Corinthians, no segundo tempo, Edílson começou a fazer "embaixadas" com a bola no meio do campo. Os jogadores do Palmeiras nao gostaram e partiram para a briga. O Morumbi se transformou num campo de batalha e o juiz determinou a suspensao da partida. Mesmo com o empate de 2 a 2, o título do Paulistao 99 ficou com os corintianos que tinham a vantagem.

As informaçoes sao da rádio Jovem Pan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;