Setecidades Titulo
Acidente mata três na Rodovia Régis Bittencourt
21/03/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Um acidente deixou três mortos e dois feridos na Rodovia Régis Bittencourt, sentido São Paulo, na madrugada de ontem. Um carro colidiu com uma carreta, que acabou passando por cima do veículo de passeio. O acidente aconteceu na região de Taboão da Serra.

Segundo os bombeiros, todas as vítimas estavam no carro. O motorista da carreta não teve ferimentos. Duas vítimas com ferimentos graves foram encaminhadas para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra e Hospital Pirajussara, em Taboão da Serra.

Na Capital, um ônibus colidiu com um poste e um muro por volta das 5h de ontem. O acidente na Rua Major Paladino deixou dez vítimas com ferimentos leves.

Os bombeiros prestaram atendimento a duas vítimas, as demais foram socorridas pela equipe do Samu. Até as 12h, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), duas faixas da via permaneciam interditadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;