Esportes Titulo
Nelsinho testa Vampeta como líbero
Do Diário OnLine
27/09/2007 | 17:26
Compartilhar notícia


O espírito de 'Professor Pardal' baixou no técnico Nelsinho Baptista, do Corinthians. Depois de barrar o volante Vampeta no treino de quarta-feira, ele resolveu inventar e testar o experiente meio-campista na posição de líbero, ao lado de Betão e Fábio Braz, e no lugar de Zelão.

Outra mudança que Nelsinho experimentou no treino desta quinta foi a entrada do lateral Everton na equipe titular. Ele, que não atua entre os profissionais desde a eliminação do Timão da Copa do Brasil diante do Náutico, atuou na esquerda, obrigando Iran a atuar na direita. Assim, Amaral acabou relegado aos reservas.

No restante da equipe, Nelsinho não mexeu. Moradei e Bruno Octávio formaram a duplas de volantes, enquanto Héverton trabalhou na armação. Já no ataque, Finazzi e Everton Santos formaram a dupla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;