Política Titulo
Grupo Leão & Leão nega pagamento de propina a Palocci
Do Diário OnLine
19/08/2005 | 20:17
Compartilhar notícia


O Grupo Leão & Leão, que atua no serviço de coleta lixo de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, divulgou nota nesta sexta-feira negando que tenha pago propina ao ministro Antônio Palocci quando ele era prefeito da cidade. A denúncia foi apresentada pelo advogado Rogério Tadeu Buratti, ex-secretário de governo de Palocci na prefeitura ribeirão-pretana.

De acordo com a nota, a empresa apenas fez contribuições de campanha a Palocci, "todas legais e registradas na Justiça Eleitoral". "Portanto, não procedem as afirmações referentes ao suposto pagamento de propinas. Convictos de que a Justiça esclarecerá a necessária verdade dos fatos, renovamos nossa crença nas instituições brasileiras", afirma o grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;