Esportes Titulo
Seleção chega ao Brasil após 23 horas de vôo
Do Diário OnLine
08/02/2002 | 15:43
Compartilhar notícia


Os jogadores da Seleção Brasileira desembarcaram na manhã desta sexta-feira, após mais de 23 horas de vôo. A delegação enfrentou 11 horas de vôo de Riad, Arábia Saudita, até Londres, na Inglaterra, e 12 horas do país europeu até o Brasil.

Alguns atletas, como Kaká e Belletti, do São Paulo, e Esquerdinha, do Santos, saíram do aeroporto direto para seus clubes.

O lateral-esquerdo Kléber, do Corinthians, teve enjôos durante o vôo, e só melhorou após chegar a São Paulo. O jogador não desembarcou na capital paulista. Ele seguiu para o Rio de Janeiro, junto com Dida e Luizão, onde o Corinthians enfrenta o América, pelo Torneio Rio-São Paulo, neste sábado.

Kaká, do São Paulo, afirmou que, apesar de estar “com o corpo cansado, a perna bamba”, gostaria de “treinar logo. Uma corrida tira todo cansaço”.

O São Paulo também joga neste sábado pelo Torneio Rio-São Paulo, contra o Botafogo. Kaká e Belletti devem atuar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;