Setecidades Titulo
Dupla assalta loja em São Bernardo e se esconde na Favela Naval
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
02/12/2008 | 08:02
Compartilhar notícia


Dois rapazes, um deles armado, assaltaram na noite desta segunda-feira uma loja na rua Francisco Alves, no bairro Paulicéia, em São Bernardo. O crime ocorreu por volta das 20h, no momento em que três funcionários fechavam o estabelecimento.

As vítimas foram colocadas em um banheiro e receberam ordem para sair depois de dez minutos. Enquanto isso, os ladrões pegavam os produtos que queriam e colocavam em uma sacola.

Após fugir do local, os assaltantes chamaram a atenção de uma viatura da Polícia Militar, no Corredor ABD, e iniciou-se uma perseguição. Na rua Oswald de Andrade, os dois caíram da moto e seguiram a pé até se esconderem na Favela Naval, já em Diadema.

Durante a fuga, os assaltantes deixaram para trás parte do que haviam levado da loja. Entre os objetos recuperados estão roupas e relógios. A dupla levou cerca de R$ 600, celulares, calçados e outros relógios. O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial), no bairro Rudge Ramos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;