Setecidades Titulo
Homens são encontrados mortos no Jd.Casa Grande
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
28/08/2006 | 23:36
Compartilhar notícia


Dois rapazes foram encontrados mortos em uma rua do Jardim Casa Grande, Diadema, no início da madrugada de segunda-feira. Embora ambos estivessem com documento de identidade, a origem das vítimas é um mistério, uma vez que familiar nenhum apareceu para reclamar os mortos e eles não possuem nenhum endereço conhecido. A única informação da polícia é que ambos são nascidos na cidade cearence de Boa Viagem.

Um deles, Antônio Juciê Pereira da Silva, 38 anos, foi encontrado na sarjeta da rua Vitor Brecheret. O outro, Ricardo Oliveira Rodrigues, 23, estava no matagal de um terreno baldio na mesma rua.

Os policiais da viatura que atendeu a ocorrência informaram não terem encontrado nenhuma testemunha.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal), onde ainda esperam por reconhecimento. Se ninguém aparecer em 12 dias para reclamar os corpos, Antônio e Ricardo serão enterrados como indigentes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;