Política Titulo
Lula rebate críticas de que foge dos debates
Do Diario OnLine
15/10/2002 | 13:34
Compartilhar notícia


O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, tentou rebater na propaganda eleitoral gratuita no rádio desta terça-feira as críticas de que está evitando debater idéias com o adversário José Serra (PSDB).

"Aonde eu estiver, vocês podem ligar que eu, com imenso prazer, darei as entrevistas necessárias, até porque eu quero esclarecer o povo brasileiro sobre muitas coisas que o povo tem curiosidade. E vai ser com uma imensa alegria que eu vou poder conversar com o brasileiro", afirmou.

Ainda apresentado como o candidato que venceu todos os debates no primeiro turno, os locutores convidaram os eleitores a assistirem o debate que será promovido pela TV Globo no dia 25, o único em que o candidato deve participar.

Para combater a proposta tucana de criação de 8 milhões de empregos de Serra, Lula garantiu que vai "acordar e dormir pensando em empregos". Ele se comprometeu a firmar um pacto social com os principais setores da sociedade envolvidos na produção de bens e geração de empregos.

Já na TV, Lula criticou a situação do atendimento médico de saúde em todo o país, afirmando que a população é atendida de forma humilhante, "como se pedisse favor". O petista prometeu melhorar a qualidade e o atendimento dos postos médicos de todo o país. Ainda na área, Lula mostrou a proposta de farmácias populares como solução para a população que não tem dinheiro para comprar medicamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;