Setecidades Titulo
Preso suspeito de matar professora
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
05/05/2010 | 08:05
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na noite de ontem um homem suspeito de participar do latrocínio - roubo seguido de morte - da professora Luciana Azevedo Pompermayer, 32 anos. O suspeito, identificado como Francisco Carlos Leite, 21, foi encontrado em uma casa em construção na Rua 12, no Jardim Silvina, em São Bernardo.

Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão chegaram ao local depois de denúncia anônima. No imóvel ainda foram encontradas 200 porções de cocaína e 50 de maconha. Donizete da Silva, 20, também foi detido no local e levado, junto com Leite, para o 1º Distrito Policial.

De acordo com o sargento Edson, "Leite confessou ter participado do roubo que terminou com a morte da professora, mas atribui ao parceiro o assassinato da vítima".

Na ocasião, o suspeito foi visto acompanhado de Jorge Maicon Pereira da Silva, 18, que foi detido logo depois do crime na Rua Barão do Rio Claro. Na ocasião, Silva atribuiu o disparo ao parceiro que, até ontem, estava foragido.

O ASSASSINATO - A professora Luciana Azevedo Pompermayer havia feito compras em uma loja de departamentos e dava a partida em seu carro, estacionado na Rua Rio Branco, quando foi abordada por dois assaltantes, um deles armado. Não se sabe se ela reagiu, mas um dos criminosos atirou na cabeça de Luciana. A dupla jogou a professora para fora do carro, porém, não conseguiu dar a partida no veículo e acabou fugindo da cena do crime a pé. Luciana morreu no local.

Pessoas que testemunharam a ação passaram as características dos bandidos para a Polícia Militar que deteve em seguida um dos suspeitos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;