Esportes Titulo Corrida de rua
Última semana para garantir lugar no Circuito regional

Inscrições para etapa de Rio Grande terminam dia 6, assim como chance de comprar pacote

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Falta apenas uma semana para terminar as inscrições para a primeira etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada dia 10, a partir das 8h, em Rio Grande da Serra. Até ontem, mais da metade das 3.000 vagas colocadas à disposição já haviam sido preenchidas.

Na quarta-feira, dia 6, termina também o prazo para quem deseja comprar o pacote promocional e disputar as sete provas do calendário por R$ 240 – a inscrição em cada prova de forma avulsa custa R$ 40.

Depois da etapa de Rio Grande da Serra, o Circuito passará por São Bernardo (7/6), São Caetano (26/7), Ribeirão Pires (23/8), Diadema (20/09), Mauá (8/11) e o encerramento será em Santo André (6/12).

INSCRIÇÕES

Quem estiver interessado em participar do Circuito pode se inscrever nos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com. Outra opção para os atletas é retirar a ficha de inscrição no Diário (Rua Catequese 562, bairro Jardim, Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;