Setecidades Titulo
Cunhado de Frank Aguiar morre em acidente na via Anchieta
Do Diário OnLine
03/07/2009 | 08:05
Compartilhar notícia


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 








O cunhado do vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar (PTB), morreu na manhã desta sexta-feira em um acidente na via Anchieta. Pitágoras Pereira da Rocha, 28 anos, era irmão da esposa de Frank, Aline Rocha, segundo informações da assessoria do político.

O acidente ocorreu por volta das 5h40 de hoje. Segundo a Ecovias, concessionária que administra a Anchieta, dois caminhões se chocaram com a cegonha conduzida por Rocha, na altura do km 39, ainda no trecho de São Bernardo. O veículo tombou, derrubando os carros que eram transportados. Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas foram levadas ao Pronto-Socorro de Cubatão com ferimentos leves.

O velório do motorista está sendo realizado no Sindicato dos Cegonheiros de São Bernardo. O enterro está previsto para as 10h deste sábado no Cemitério Jardim das Colinas, também em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;