Setecidades Titulo Ilhabela
Bombeiros localizam corpo de moradora de São Bernardo

A mulher estava desaparecida desde domingo, após acidente com moto aquática

Da Redação
22/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O corpo da moradora de São Bernardo Marcela Silva Nogueira Reis, 32 anos, foi localizado pelo Grupamento de Salvamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de São Sebastião e de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, na tarde de ontem. A mulher estava desaparecida desde domingo, após acidente com moto aquática ocorrido nas proximidades do Buraco do Cação, gruta localizada perto da praia do Bonete, em Ilhabela.

A vítima estava na embarcação com um casal de amigos quando teria caído no mar após o choque do aparelho com as rochas. As ondas no local, que fica em alto-mar, chegam a quatro metros de altura. O casal foi socorrido no domingo, encaminhado ao Hospital Municipal de Caraguatatuba e liberado na segunda.

O corpo de Marcela foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de São Sebastião. Em rede social, um amigo da vítima divulgou nota em nome da família. O texto destacava o fim do sofrimento de todos com a localização do corpo de Marcela e que agora ela se encontra em “sono gostoso”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;