Esportes Titulo
São Paulo pega o Coritiba e tenta esquecer Luís Fabiano
Do Diário OnLine
31/08/2004 | 22:55
Compartilhar notícia


Esquecer Luís Fabiano e voltar a vencer. Esses são os dois pensamentos do São Paulo para a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio do Morumbi (São Paulo), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2004.

Os últimos tropeços do Tricolor empurraram o time para a modesta 7ª colocação, com 45 pontos. O time está somente quatro a frente do Corinthians, time que freqüentou a zona de rebaixamento no início da competição. O Coxa Branca, por sua vez, é o 11° com 38 pontos e busca ingressar no grupo dos dez primeiros.

Dupla dinâmica - Sem o 'homem gol' Luís Fabiano, o técnico Cuca não teve muitas opções para montar a sua dupla ofensiva. Mesmo descontente com o rendimento de Grafite, o treinador deve escalar o centroavante grandalhão ao lado do polêmico e temperamental Diego Tardelli.

Na defesa, Cuca optou pela clássica linha de quatro jogadores. Cicinho atuará na lateral-direita, Fábio Santos na esquerda e a dupla de zagueiros será formada por Fabão e Rodrigo. No meio-campo foram confirmados César Sampaio, Ale, Souza e Danilo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;