Esportes Titulo
Atlético perde para o Marília em Sorocaba e segue na lanterna
Do Diário OnLine
20/02/2005 | 18:11
Compartilhar notícia


O Atlético de Sorocaba segue como o pior time do campeonato. A equipe perdeu em casa neste domingo para o Marília por 1 a 0 e se manteve na lanterninha com apenas dois pontos em 24 disputados.

Os visitantes fizeram o único gol do jogo com Wellington Amorim, aos 36 minutos do segundo tempo. O Marília agora é o 15º colocado com oito pontos ganhos, duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Já o Atlético ainda não sabe o que é vencer neste Paulistão. São apenas dois empates e seis derrotas.

Na próxima rodada o Atlético pega o Palmeiras no Parque Antártica. O Verdão também enfrenta uma crise agravada pela derrota por três a zero para o São Paulo neste domingo. O Marília recebe a Inter de Limeira em casa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;