Setecidades Titulo
Acusado de roubos em MG é preso em Santo André
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
09/01/2010 | 08:43
Compartilhar notícia


Foi preso, no fim da manhã de ontem, em Santo André, um homem suspeito de participar de vários roubos e de um latrocínio (roubo seguido de morte). Os crimes aconteceram no município de Conceição das Alagoas, região do Triângulo Mineiro, no fim do ano passado.

Denilson Alves de Góis, 31 anos, estava trabalhando em uma construção na Rua Paulo Haris, Vila Floresta, quando foi detido por investigadores do 1° Distrito Policial de Santo André. Góis também tem passagem por homicídio em Orlândia (no Interior).

Sabendo que era procurado pela polícia de Conceição das Alagoas, Góis teria se refugiado na casa de um cunhado no Parque São Bernardo, em Santo André, há dois meses, segundo a polícia.

Ele foi encontrado ontem, depois que a polícia mineira pediu o auxílio dos investigadores do 1° DP para capturá-lo. Os policiais mineiros enviaram informações do local onde Góis poderia estar escondido e uma foto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;