Esportes Titulo
Palestra reclama do juiz no empate frente ao Mauaense
Thiago Silva
do Diário do Grande ABC
05/06/2011 | 07:37
Compartilhar notícia


O Palestra não aprovou a arbitragem de Allan da Silva Bonardi no empate (1 a 1) com o Grêmio Mauaense, sexta-feira, no Baetão, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O lance mais polêmico foi o gol do adversário, no primeiro tempo, quando Luiz Ricardo tentou encobrir o goleiro Vinicius, que agarrou a bola, mas dentro do gol alviverde, segundo o juiz.

"Peguei a bola em cima da linha. O juiz ficou parado no lance e o bandeirinha não tinha como ver se a bola havia entrado ou não porque caí de costas para ele. Não tinha como o juiz dar o gol", criticou o arqueiro, que foi advertido com o cartão amarelo por reclamação.

Para o vice-presidente do Alviverde, Fábio Cassettari, o juiz foi infeliz em todo o jogo. "Não foi apenas nesse lance (do gol). Ele errou em diversas oportunidades, como autorizar entrada de jogador em momento errado. Não é porque atuamos na quarta divisão que não podemos ter bons árbitros. Eles são pagos para apitar bem", reclamou o dirigente. "Do trio de arbitragem, somente a bandeirinha (Renata Ruel Xavier de Brito) se salvou", lamentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;