Esportes Titulo
Corinthians pode contratar zagueiro chileno
Do Diário OnLine
14/12/2007 | 16:22
Compartilhar notícia


O zagueiro Cristian Suárez, 20 anos, capitão da seleção chilena sub-20, pode ser o novo reforço do Corinthians, que quer contratá-lo por empréstimo de 1 ano. O jogador deve chegar ao Brasil no próximo sábado com um representante do Union San Felipe, clube em que joga.

Mas é não apenas o Timão que está interessado no jovem atleta. O Colo-Colo também quer contratar o jogador, que foi um dos destaques de sua seleção no Sul-americano e no Mundial, da categoria, neste ano.

Caso acerte com o Timão, o chileno pode ser o terceiro reforço do Corinthians, que já trouxe Chicão, ex-Figueirense, e Valença, ex-Náutico, que ainda fará exames em São Paulo.

Se alguns zagueiros chegam, outros devem deixar o clube. Fábio Braz será devolvido ao Vasco, Betão não deve ficar, assim como Marinho. Diego será emprestado ao Guarani e Kadu pode ser ‘moeda’ de troca em alguma negociação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;