Setecidades Titulo
Casa desaba em São Caetano
Do Diário OnLine
05/01/2009 | 08:37
Compartilhar notícia




Parte de uma casa localizada na rua Luís Louzã, no bairro Olímpico, em São Caetano, desabou na noite deste domingo. Um homem de 52 anos ficou preso dentro da casa e teve de sair pela janela mas, apesar do susto, os cinco moradores conseguiram deixar a residência antes do desmoronamento e ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a família começou a ouvir estalos por volta das 23h15 de ontem e, após acionar a corporação, foi orientada a deixar o imóvel. Ainda de acordo com os bombeiros, a residência desabou antes da chegada de uma viatura. Somente dois quartos não foram ao chão.

De acordo com a Defesa Civil de São Caetano, o desabamento ocorreu devido a obras de um empreendimento imobiliário que está sendo erguido no terreno vizinho, em um nível abaixo do imóvel comprometido. As chuvas que caíram nos últimos três dias encharcaram o solo, provocando o desmoronamento de um muro de contenção e do imóvel.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, as residências próximas ao desabamento ficaram com rachaduras, porém não apresentam problemas estruturais em função do acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;