Esportes Titulo
Quatro estádios são interditados em Alagoas
09/01/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O futebol profissional de Alagoas está com sérios problemas estruturais no início de 2008. Quatro estádios que seriam utilizados nas partidas de abertura do campeonato estadual, no domingo, foram interditados, entre eles o maior e mais importante de todos, o Rei Pelé. Segundo o presidente da FAF (Federação Alagoana de Futebol), Gustavo Feijó, existem problemas como infiltrações em diversos locais do estádio, além de outras reformas que haviam sido exigidas ao governo estadual, proprietário do local, mas que não foram cumpridas.

“Até que tudo seja resolvido, não teremos jogos lá. Vamos transferir alguns do Campeonato Alagoano e assim seguimos a lei”, disse o dirigente. Por causas destes problemas, o Estadual corre risco até de ser cancelado pela dificuldade para se encontrar locais para os confrontos.

O presidente do Crea local, Aloísio Ferreira, e o gerente de fiscalização do órgão, Jackson Cabral, negaram que tivessem exigido a interdição.

Eles dizem que os problemas estruturais não impedem realização de partidas. Além disso, os outros estádios que estão impedidos de receber jogos são o José Gomes da Costa, em Murici, com problemas estruturais, o Arnon de Mello, em Santana do Ipanema, que precisa de novo gramado, e o Alfredo Leahy, em Penedo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;