Setecidades Titulo Diadema
Polícia prende mulher que sequestrou bebê na Capital

Susana Barbosa de Oliveira foi detida no bairro Serraria e confessou o crime

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
09/04/2015 | 07:01
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


Após receber denúncia anônima, policiais do 4º DP (Distrito Policial) de Diadema prenderam na cidade Susana Barbosa de Oliveira, 38 anos, que confessou ter sequestrado um bebê de três meses, no dia 31, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. Ela foi detida na manhã de ontem em sua residência, no bairro Serraria.

Na delegacia, Susana contou que, inicialmente, não tinha planos de levar o garoto. “Ela conheceu a mãe do bebê no caminho, fizeram amizade, ela pegou a criança no colo e, após a distração da mãe, resolveu levar a criança para casa”, contou o delegado assistente do 4º DP, Ricardo Eduardo Guilherme.

O ato, no entanto, tinha um propósito. No ano passado, Susana havia engravidado de um homem com quem estava se relacionando, porém, perdera a criança. O namoro acabou, mas o casal reatou nos últimos dias. “Ele não sabia que ela tinha abortado e ela alegou que o Brian era seu filho. Depois de três dias, ele viu na televisão sobre o caso e reconheceu ela como autora do crime, induzindo-a entregar o menino para a polícia. Mas ela entregou para uma vendedora ambulante”, falou Guilherme.

Susana, que tem quatro filhos, vai responder por sequestro. O bebê já foi devolvido para a mãe. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;